Policial Civil faz batida, apreende documentos, computadores e responsável pela Comsercaf em Tamoios

Apreensão de computadores em unidade da administração municipal de Cabo Frio.

Por Redação JS em 19/02/2016 08h56

Apreensão de computadores em unidade da administração municipal de Cabo Frio.


Informações são de que agentes da CORE, a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, e da Delegacia de Cabo Frio em operação coordenada pelo delegado titular da 126ª DP, Dr. Carlos Alberto Meireles de Abreu Filho, apreenderam computadores, documentos administrativos, chaves e documentos de carros, celulares, joias entre outros materiais, na sede da Comsercaf em Tamoios, o segundo distrito de Cabo Frio.


Esse material acabou de chegar na delegacia de Cabo Frio em viaturas da polícia civil. 


Sobre a Comsercaf em Tamoios, o responsável pela unidade é o suplente de vereador Hugo Jorge de Almeida Gonçalves, o “Amigo Hugo”, de 47 anos (13/04/1968). Ele foi candidato a vereador pelo PP (n° 11.222) em 2012 (coligação PP/PSDB – Em defesa da dignidade), quando recebeu nas urnas 416 votos.


A batida resultou na prisão de Hugo. A prisão foi baseada em investigações do Ministério Público, inclusive com monitoramento de ligações telefônicas. Hugo foi detido em sua residência, em Unamar e apresentado inicialmente na delegacia de Cabo Frio, de onde será transferido ainda hoje para unidade prisional da capital do estado.


Mais informações em instantes



Foto do CORE: Eduander Silva


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada