Subtenente responsável pelo projeto "Exercito do Amor" será condecorado como Policial do Ano

Rezende contou que além do “Exército do Amor”, vários outros projetos sociais também têm sido desenvolvidos, contando com o apoio do BPRV e da Polícia Militar.

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 17/05/2016 16h02

O programa Bom Dia Litoral recebeu nesta terça-feira (17) o subtenente Rezende, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) de Araruama – Posto 11.


O subtenente é responsável por um projeto intitulado de “Exercito do Amor”, que busca proporcionar aos idosos do Asilo Lar São Francisco de Assis, em Araruama, mais qualidade de vida e bem estar, fazendo visitas regulares aos idosos e arrecadando donativos.


“O nosso projeto não tem nenhum vínculo com partidos políticos ou instituições religiosas. O único objetivo é fazer o bem e ajudar o próximo.”


Rezende contou que além do “Exército do Amor”, vários outros projetos sociais também têm sido desenvolvidos, contando com o apoio do BPRV e da Polícia Militar.


“Estamos dando suporte a uma bebê de quatro meses, Layza Vitória que nasceu com hidrocefalia, por conta de remédios que a mãe tomou para abortar. Hoje a criança é criada pelo avô, mas por dificuldades financeiras, eles não tinham condições de comprar nem uma chupeta para ela. Com a ajuda dos “soldados”, conseguimos montar todo o enxoval para ela.” Contou o subtenente orgulhoso.


Por conta das diversas ações e o trabalho social realizado, Rezende será condecorado como policial do ano no dia 19 de junho.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada