Por ordem judicial, Prefeitura de Cabo Frio paga salário de parte dos servidores da Educação

O pagamento foi efetuado no inicio da tarde desta segunda-feira (11)

Por Redação JS em 11/07/2016 15h23

Parte dos servidores da Educação do município de Cabo Frio recebeu o salário do mês de junho, no dia de hoje (11). Segundo a diretora do Sepe Lagos, Denise Teixeira, a prefeitura pagou os servidores com o dinheiro bloqueado pela justiça: “Cerca de ¼ dos funcionários da educação foram pagos hoje, com o dinheiro da Prefeitura que a justiça bloqueou na última sexta-feira (08)”, disse.


Ao ser perguntada sobre a continuidade da greve, Denise afirmou que greve continua, já que nem todos foram pagos. “A greve continua, porque ele só pagou uma parte dos trabalhadores, além do que, ainda faltam as parcelas do 13º, férias e adicionais, que não foram pagos”, acrescentou.


Em contato com o Whatsapp do Portal JS, alguns funcionários afirmaram que o pagamento já está em suas contas, outros tantos ainda aguardam o dinheiro. Outros sindicatos prometem agir como o Sepe Lagos, é o que afirma Olney Vianna, representante do Sindicaf (Sindicato dos Servidores de Cabo Frio), “Nós já pedimos o bloqueio das contas até que os salários sejam efetuados, agora iremos ratificar o pedido usando a decisão do Sepe como jurisprudência”, afirmou.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas