Portuguesa vence e complica vida da Cabofriense

Time de Cabo Frio perde sua segunda partida consecutiva e fica na porta da zona de rebaixamento. Lusa, por sua vez, dá enorme passo contra a degola

Por Globoesporte.com em 04/04/2016 07h57

No duelo entre equipes que se encontravam por ali, no meio da tabela, melhor para a Portuguesa. Com um gol solitário do volante Victor Hugo, a Lusa venceu a Cabofriense na tarde deste domingo por 1 a 0 e deu um passo considerável rumo à permanência na Série A. A situação do adversário, agora, é oposta: está na porta da zona do rebaixamento. O duelo válido pela quinta rodada da Taça Rio foi realizado no Estádio Luso Brasileiro.


COMO FICOU?


Com a vitória, sua segunda na Taça Rio, a Portuguesa chegou aos sete pontos e assumiu a quarta colocação do grupo - as chances de avançar para as semifinais, inclusive, existem. A Cabofriense, por sua vez, ficou em situação delicada e está atualmente na sexta posição, com quatro pontos. Essa é a mesma pontuação do America, primeiro clube na zona de rebaixamento, mas o time de Cabo Frio leva vantagem no saldo de gols.

 

AGENDA


As duas equipes, agora, voltam a campo no próximo final de semana, pela sexta rodada da Taça Rio. No sábado, a Cabofriense enfrenta o Bonsucesso, às 19h30, no Correão. No domingo, é a vez da Portuguesa visitar o America, às 16h, em Édson Passos.




Matéria: Globoesporte.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle