Posto é roubado em São Pedro e funcionários reclamam da falta de luz na RJ-140

Crime aconteceu na noite deste domingo (19) em São Pedro da Aldeia.

Por Redação JS em 21/06/2016 07h00

Um posto de combustíveis que fica às margens da RJ-140, no bairro Fluminense em São Pedro da Aldeia, foi assaltado na noite deste domingo (19). As câmeras de segurança instaladas no posto gravaram a ação dos bandidos, que levaram R$ 300.


Eles chegaram em uma moto e o homem que estava na garupa anunciou o assalto. Além de usar capacetes, os ladrões cobriram a placa da moto com uma fita para atrapalhar a identificação.


Depois de ameaçar os funcionários com uma arma que estava na cintura e, em menos de vinte segundos, os dois ladrões foram embora sem ser identificados. O caso aconteceu por volta das 22h.



"Eu tirei do bolso o dinheiro que eu tinha e entreguei para ele. Foi em questão, assim, de segundos. Foi muito rápido mesmo", declarou um dos funcionários do posto.


O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo os funcionários, o crime foi facilitado pela falta de iluminação na rodovia.


"Fica inseguro porque, à noite, aqui é muito escuro e deserto, né? Acredito que uma iluminação melhor facilitaria bastante, porque a pessoa para do lado ali e a gente não vê quem está", disse.


Ninguém foi preso pelo crime até o momento. As imagens das câmeras de vigilância vão ser analisadas pela polícia.


Em nota, o DER informou que vai mandar uma equipe ao local para restabelecer a iluminação.





*Matéria G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas