PP de Búzios chama atenção com sua nominata

Partido na cidade tem como liderança o presidente da Câmara Henrique Gomes

Por Redação JS em 17/08/2016 10h00
O Partido Progressista (PP) está demonstrando crescimento em afiliados e em força política nos últimos meses em Búzios.  Com 4 pré-candidatos  a vereador numa composição com outros partidos o PP está sendo capitaneado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Búzios, Henrique Gomes – que é pré-candidato a vice- prefeito junto com André Granado (PMDB).  Com sua proximidade histórica com o atual governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, Henrique se mostrou, além de político experiente e vereador marcante, um engenhoso articulador que trouxe para o projeto político do partido três vereadores com mandato: O experiente, considerado um decano da política buziana, Messias Carvalho, o atuante Lorran Silveira, e a única representante feminina na Câmara, Joice Costa.  

O partido em Búzios sempre esteve vinculado à força política de Henrique- que já passou pelo PDT, tornando-se a principal liderança local ligada ao senador e atual governador em exercício. Desde então vem trabalhando para avançar com as pautas de infraestrutura do município e destacando-se na presidência da Câmara com medidas de economia e transparência no Legislativo. No momento atual esse aparato de fortalecimento do PP na cidade também passa pela atenção dispensada pelo deputado Julio Lopes, uma parceria forte, através da liderança de Henrique, no município. 

O partido também se fortaleceu montando uma nominata para concorrer às eleições apoiando as candidaturas de André e Henrique coligando-se com o PSC, PSDC, PMB e PSD, criando projeções positivas de que sejam eleitos 3 do grupo, podendo chegar a 4 eleitos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada