Praia Seca recebe encontro de veículos antigos no dia 21 de agosto

A Expectativa é receber mais de 500 inscritos entre modelos de carros nacionais e importados de diversas épocas, além de motos

Por Redação JS em 10/08/2016 14h14

No próximo dia 21 de agosto (domingo), acontece a IV Expo Veículos Antigos de Praia Seca. Com o tema “De Volta para o Futuro IV”, o evento tem expectativa de receber mais de 500 inscritos com modelos de carros nacionais e importados de diversas épocas, além de motos. 


Com apoio da Prefeitura de Araruama, o evento é uma realização do Clube de Veículos Antigos de Praia Seca, em parceria com o Moto Clube Alcateia. Acontecerá das 9h às 17h


De acordo com o presidente do Clube de Veículos, Frank Leal, o encontro terá presença de veículos de todo o Estado do Rio, além de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. “Teremos uma grande variedade de veículos nacionais e internacionais, como Fusca, Brasília, Opala, Maverick, Mustang, Ford 29 e Cadilac. O grande destaque é um Austin, que só possui dois modelos em circulação no Brasil”, disse Frank.


Desde o início da manhã, bandas de rock se apresentarão no local. A exposição também terá uma área destinada à venda de veículos. 
 

Os interessados em expor seus carros antigos podem entrar em contato com Frank Leal através do celular (22) 98819-8361 para se inscrever. 


Local: Estrada da Praia Seca, Araruama


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa