Praia Seca recebe melhorias e realiza festa para crianças em nova praça

Numa praça totalmente remodelada, com balanço, escorregador e uma quadra de areia para prática de vôlei, as crianças do distrito de Praia Seca tiveram uma manhã de sábado repleta de brincadeiras.

Por em 21/10/2015 15h02

Numa praça totalmente remodelada, com balanço, escorregador e uma quadra de areia para prática de vôlei, as crianças do distrito de Praia Seca tiveram uma manhã de sábado repleta de brincadeiras. A Prefeitura de Araruama, através da Subprefeitura do 4º distrito, realizou no dia 17 uma festa para celebrar o dia das crianças, com muita brincadeira, animação e distribuição de lanche e brinquedos.

O local escolhido para o evento foi a Praça do Pontal, que foi totalmente remodelada, ganhando infraestrutura para atender as crianças do bairro, propiciando também a prática esportiva.

“O lugar onde agora está a praça estava sem qualquer tipo de cuidado. Fizemos uma grande reforma, instalando mesas e bancos, utilizando material reciclável, além de um paisagismo que valoriza a natureza, com muitas árvores e flores. Os próprios moradores estão colaborando também para a manutenção do espaço, o que reforça o compromisso de colaboração entre a Prefeitura e a comunidade”, disse o subprefeito de Praia Seca, Marco Antônio Dantas.

O quarto distrito também recebeu urbanização do entorno da Ponte da Praia do Vargas, que já se tornou um lugar para a confraternização dos moradores da região. Praia Seca também ganhou o Espaço Multiuso Casa Rosa, onde acontecerão cursos de dança de salão, língua estrangeira, manicure e ginástica.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano