Pré-candidata, Elizangela Lobo critica saúde e atual governo de São Pedro da Aldeia

Para Elizangela, as maiores prioridade do município são a saúde, a educação e o saneamento

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 23/06/2016 09h23

A pré-candidata a prefeita de São Pedro da Aldeia, Elizangela Lobo (PSB), foi a entrevistada na manhã desta quarta-feira (22), no programa “Bom Dia Litoral”. Elizangela falou sobre algumas das propostas de governo e os desafios que se eleita, enfrentará a frente da prefeitura.


Segundo a pré-candidata, a população tem apoiado o pré-lançamento da campanha. “Eu tenho sido muito bem recebida pela população, graças a Deus. Em todos os bairros eu tenho sido recebida com muito carinho pela população com um desejo de mudança”,  disse.


Para Elizangela, as maiores prioridade do município são a saúde, a educação e o saneamento: “A saúde deve vir em primeiro lugar. A reivindicação é muito grande. Faltam médicos, faltam remédios, faltam exames. A saúde deve ser prioridade sempre. A educação também precisa ser destacada, através da valorização dos profissionais, a merenda que tem sido oferecida com baixa qualidade. O saneamento precisa ser visto. Os bairros estão largados, o esgoto está tomando conta das ruas”.


Ao falar sobre a pré-candidatura, Elizangela falou que acredita no dom que a mulher tem o dom de cuidar e gerar vida e na política isso é uma vantagem: “Nada contra os homens, mas eu costumo dizer que nós, mulheres, conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo, somos dinâmicas e temos um olhar diferenciado de cuidar. E é o que a população está precisando no momento, e eu venho pra fazer isso, pra cuidar do nosso município”, finalizou.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada