Pré-candidato, Dudu de Nardinho fala sobre alianças políticas em Arraial do Cabo

Dudu acredita em sua experiência política para administrar a cidade.

Por Redação JS em 08/06/2016 15h29
O “Bom Dia Litoral”, da Rádio Litoral, recebeu na manhã desta quarta-feira (08), o pré-candidato a prefeito de Arraial do Cabo, Dudu de Nardinho (PP). Com três mandatos de vereador exercidos no município em: 2000 – 2004; 2004-2008 e 2008 – 2012, Dudu acredita em sua experiência política para administrar a cidade.

“A gente tem que olhar com muito carinho porque a Álcalis fechou, a pesca está mais ou menos, eu vejo que a gente tem que ter muito carinho com o turismo de nossa cidade. Arraial do Cabo hoje é uma cidade que não tem mais finais de semana, têm turista de segunda à segunda, a gente precisa preservar o pescador e preservar o turismo.”

Perguntado sobre a opinião dele quanto ao empréstimo de antecipação dos royalties, que foi solicitado pelo governo cabista, Dudu deixa claro que apoia totalmente essa solicitação:

“É uma lei do senado, do senador Marcelo Crivella (PRB), que está dando oportunidade para todos os municípios saírem dessas dificuldades. Eu acho que essa antecipação dos royalties é muito favorável para a nossa cidade.”

Ao falar sobre as alianças políticas, Dudu afirmou que lançou a pré-candidatura a quase 4 anos, logo após as eleições de 2012. O pré-candidato disse ter bom relacionamento com todos os grupos políticos de Arraial, mas foi "mais bem recebido" pelo grupo do atual governo.

“Nós temos bom relacionamento com todos os pré-candidatos de Arraial. Tanto com Renatinho Vianna (PRB), José Bonifácio (PDT), Tê (PMDB), Cacau (PSDC) e tantos outros que estão colocando o nome para o pleito de outubro, porém fui recebido com muito carinho no grupo do governo. A decisão sobre qual caminho iremos traçar será tomada no dia 24 de junho, o Partido Progressista (PP) vai decidir nosso futuro para as próximas eleições. O governador em exercício, Franciscos Dornelles (PP) está envolvido, o deputado Julio Lopes (PP) também. Se a gente não for candidato a prefeito, vejo a possibilidade de ter uma aliança com o PMDB, já existe uma parceria do PP e PMDB em nível estadual e pode ser que não seja diferente em Arraial do Cabo” disse.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa