Prefeito Alair Corrêa chama vereador Adriano Moreno de demagogo e fingido

Prefeito acusa vereador de ter 108 portarias na prefeitura

Por Redação JS em 19/01/2016 09h41
Nesta noite de domingo (17), uma discussão acalorada mexeu com o povo cabofriense. 

O vereador, Dr. Adriano Moreno (Rede) discutiu com o atual prefeito de Cabo Frio, Alair Correa (PP). Tudo surgiu após uma critica do vereador ao atual governo da cidade, segundo o Ortopedista: "ele vem alertando sobre os perigos das mazelas que Cabo Frio enfrenta hoje".

Alair repreendeu Dr. Adriano e afirmou: "vereador tinha 108 portarias e contratos e por isso não podia falar das 'mazelas' governo".

Dr. Adriano Moreno não negou e disse já ter falado sobre o assunto na Rádio Litoral, enfatizando que não tem nada a esconder. O médico estará na programa Bom Dia Litoral nesta quarta-feira para falar sobre o assunto.

Segue na íntegra todo a discussão:

 

DR. ADRIANO: Não tenho vergonha nenhuma de ter pedido trabalho p/ pessoas capacitadas à ajudar no crescimento da saúde do nosso município. Em momento nenhum pedi ou aceitei privilégios. Mesmo assim, todas essas pessoas foram demitidas logo no início do seu mandato c/ a justificativa de que se precisava reduzir gastos.

Só para lembrá-lo, já discuti esse assunto em um programa de grande audiência na rádio Litoral (Ademilton).  

Graças à Deus, não tenho nada a esconder, nem do que me envergonhar. 

Sinto-me muito honrado com a sua participação aqui na minha página. Obrigado!!!

 

ALAIR CORREA: Deixe de ser DEMAGOGO E FINGIDO, não foram só pessoas competentes que você indicou, sabe bem a quais me refiro, olha estou cansado de ver pessoas como você com uma postura e querendo mostrar uma outra bem diferente. É triste ver "companheiros" que após nosso governo ter entrado nessa crise financeira e política mudar de lado e sair criticando e mentindo, desejando mostrar uma ética que não tem. Pare com isso porque você não é diferente coisa nenhuma, deixo claro pra você e para qualquer um outro político que não estou mais a fim de apanhar e me calar, é bom ficar atento pois apesar de vice ter pouco tempo de política já construiu o seu telhado de vidro e bem fino para o pouco tempo na vida pública, não me force colocar os nomes que indicou.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle