Prefeito Alair Corrêa confirma pagamento dos professores para esta sexta (22)

13.500 funcionários estarão com o salário pago

Por Redação JS em 22/01/2016 16h28

Após os protestos na cidade de Cabo Frio, o prefeito Alair Correa, por meio de Nota, afirmou que pagará os salários de todos os professores. Segundo a nota, hoje (22), todos os professores efetivos irão receber, totalizando assim 13.500 funcionários. Os demais servidores receberão na segunda-feira (25).


Confira a nota na íntegra


Comunicamos que a Prefeitura de Cabo Frio está depositando nos bancos na tarde desta sexta feira, 22/01, os salários de todos os professores efetivos (de acordo com a SECFA, entre 19h e 20h já estará disponível nas contas).


Antes, havíamos divulgado que pagaríamos hoje apenas aos professores com salário até R$ 7 mil, mas, como a Secretaria de Fazenda teve uma arrecadação um pouco melhor, então nos possibilitou pagarmos também aos Professores concursados que recebem acima dos R$ 7 mil. 


Aproveitamos ainda, para comunicar aos servidores que 13.500 funcionários estarão, a partir de hoje, com seus salários pagos. Incluindo, 100% dos Concursados (Efetivos). Finalmente, informamos que na segunda feira estaremos pagando aos últimos servidores que somam 462 professores/contratados do ensino médio, bem como, aos nossos funcionários comissionados.

 

ALAIR CORRÊA - Prefeito de Cabo Frio 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada