Prefeito Alair Corrêa deixa estúdio de televisão ao saber que entrevista seria gravada

Saia justa aconteceu durante o RJ1, da Intertv

Por Redação JS* em 02/06/2016 13h29

O prefeito Alair Corrêa (PP) causou uma saia justa nos estúdios da Inter TV, afiliada da Globo, na manhã desta quinta (2). Ele daria uma entrevista após exibição de reportagem sobre o empréstimo na Câmara Municipal de Cabo Frio, no RJ1. Mas, logo em seguida, o apresentador Luciano Fechner informou aos telespectadores que o entrevistado simplesmente foi embora. "O prefeito deixou o estúdio quando soube que a entrevista não seria ao vivo", disse.


Alair, segundo fontes, saiu sem ao menos dar um 'tchau' aos jornalistas. Com o abandono repentino, a produção do programa se viu às voltas com um grande problema: a necessidade de produzir material de última hora para cumprir a grade horária do telejornal. 


Crise - Nos últimos meses de mandato, o prefeito parece viver seu inferno astral, com o descontrole nas finanças da cidade, greve de servidores, manifestações, perda de apoio entre vereadores e queda de popularidade entre a eleição. Alair, agora, aposta suas fichas no empréstimo de R$ 200 milhões junto ao Banco do Brasil, que precisa ser aprovado na Câmara Municipal. A votação, esperada para hoje, não aconteceu. 

 







*Matéria Folha dos Lagos

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano