Prefeito comemora queda de liminar que obrigava o pagamento dos professores

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), publicou texto em seu blog comemorando o desbloqueio das contas da Prefeitura.

Por Redação JS em 14/07/2016 06h59

Alair Corrêa (PP), Prefeito de Cabo Frio, comemorou nesta quarta-feira (13) o desbloqueio das contas da prefeitura e a queda da liminar que obrigava que os pagamentos dos professores fossem efetuados. Em seu blog, o prefeito criticou os professores, e disse que “o SEPE tumultuou a vida da cidade após ter conseguido uma liminar bloqueando as contas da prefeitura”.


Como de costume, Alair culpou o Sepe pelos salários que a prefeitura atrasa e até pelo impedimento do sepultamento de falecidos nesta quarta (14), onde os coveiros não trabalharam, pois não tinham sido pagos.


Dizendo-se perseguido, o prefeito disse que os professores “tentam avacalhar a cidade”. Em tom de comemoração, Alair aproveitou para cutucar o sindicato e disse: “como não são mais poderosos do que a lei, viram seu urro de leão virar miado de gato doente ao ter sua “Vitória” chamuscada por uma ORDEM JUDICIAL”.


De acordo com o prefeito, com as contas desbloqueadas, os salários de maio serão pagos.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano