Prefeito de Arraial do Cabo fala sobre empréstimo, royalties e oposição

Segundo Andinho, o dinheiro do empréstimo será aplicado em obras de estrutura e urbanização.

Por Redação JS em 27/05/2016 14h12

Em entrevista exclusiva para a Rádio Litoral FM, na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Britto, o Andinho (PMDB), disse que só pediu o empréstimo junto ao Banco do Brasil, porque o município cabista perdeu cerca de 60% das receitas com a queda dos royalties.


Segundo o prefeito, “o povo não é contra o empréstimo, e sim a oposição, ele não estão pensando em Arraial, estão pensando em política”, disse.


Quando falado da oposição, o prefeito falou: “Meu opositor diz que é contra o empréstimo em Arraial do Cabo, mas é a favor do empréstimo de 200 milhões em Cabo Frio, só porque tem interesses políticos. Já o Ayron Freixo, votou a favor do empréstimo no ano passado, quando estava na bancada governista, agora que é oposição ele diz que isso é ‘um cheque em branco’, só porque mudou o grupo, ele mudou o pensamento” afirmou.



Segundo Andinho, o dinheiro do empréstimo será aplicado em obras de estrutura e urbanização, principalmente nos distritos de Monte Alto e Figueira.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS