Prefeito de Cabo Frio diz que salários de servidores podem ser parcelados

Quando questionado em seu post, o prefeito disse que “foi eleito para ser prefeito e não para ser mágico!”

Por Redação JS em 15/06/2016 09h18

Em meio ao caos que vive a cidade de Cabo Frio, com atrasos salariais, greves na saúde e educação e diversos problemas financeiros na cidade, o Prefeito Alair Corrêa foi para seu Facebook informar a população que possivelmente os salários dos servidores municipais serão parcelados, em duas ou mais vezes, assim com o Governo do Estado vem fazendo.


Quando questionado em seu post, o prefeito disse que “foi eleito para ser prefeito e não para ser mágico!”.


Vale lembrar que o 13º salário também foi parcelado em 5 vezes, porém, segundo o professor Rafael Peçanha, somente 3 parcelas foram pagas.


Veja a postagem:


"Poderemos precisar adotar a mesma decisão do Estado e parcelar os salários dos nossos servidores! O Governo Estadual mesmo tendo conseguido EMPRÉSTIMO de de R$ 13.000.000.000.00 TREZE BILHÕES DE REAIS, não tem conseguido pagar a folha de pessoal no vencimento, agora começou a pagar em duas ou mais parcelas dependendo da sua arrecadação! Como nossas receitas mais representativas o ÍCMS e ROYALTS vem dos Governos e ESTADUAL e FEDERAL, se eles arrecadam menos, transferem a nossa Cidade também menos ! Isso nos levou a essa enorme dificuldade que estamos tendo para administrar, é possível então que já nesse mês parcelemos os salários dos servidores de Cabo Frio, o que decidiremos nas próximas horas!"




Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas