Prefeito de Casimiro se reúne com representantes de bairros de Barra de São João

O prefeito Paulo Dames recebeu representantes da Associação de Moradores dos bairros São João e Peixe Dourado I, de Barra de São João, nesta segunda, dia 26, e garantiu soluções para os problemas de infraestrutura dos bairros. O prefeito informou que a Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos já começou a realizar um estudo de viabilidade técnica e econômica para iniciar as obras na parte mais antiga do bairro São João e contemplar também o Peixe Dourado I.

“No orçamento que preparamos para este ano, aprovado pela Câmara, incluímos as obras de infraestrutura e melhorias para os bairros. Já estamos fazendo um estudo de viabilidade técnica. Assim que concluirmos o estudo, vamos licitar e começar as obras”, afirmou o prefeito Paulo Dames.

“Estamos confiantes que nossos pedidos serão atendidos e que dará tudo certo”, concluiu o presidente da Associação de Moradores do São João, Marcelo Mota.

Também participaram do encontro o vice-presidente, Hélio Spina; e o vice-presidente do Peixe Dourado I, Guaraci de Matozinho; o chefe de Gabinete, Zé Alexandre Azevedo Francisco; além dos vereadores Bruno Miranda, Marquinho da Vaca Mecânica, Neném da Barbearia e Lelei da Marmoraria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here