Prefeito em exercício e prefeito eleito se encontram e dão entrevista na Rádio Litoral FM

O estúdio da Rádio Litoral FM foi palco, nesta manhã de terça-feira (26), do primeiro encontro entre o prefeito em exercício, Aquiles Barreto, e o prefeito eleito, Dr. Adriano.

O encontro foi casual. Aquiles tinha acabado de dar entrevista ao radialista Ademilton Ferreira, quando chegou o prefeito eleito que também foi entrevistado pelo Bom Dia Litoral.

Os dois se cumprimentaram e Aquiles reafirmou que retorna a Câmara, após a posse de Adriano, e reassume a presidência. Ele afirmou que estará na oposição ao futuro governo, cobrando, segundo ele, o melhor para cidade, porém confirmou que o próximo governo precisará ter um tempo antes de ser avaliado.

Já Dr. Adriano Moreno confirmou o nome de  Cláudio Leitão, do PSOL na Educação e disse que nenhum outro nome está definido para o primeiro escalão. O médico mandou um recado para o funcionalismo do município, através de um vídeo divulgado ontem nas redes sociais.

Adriano prometeu que a transição será pacífica e transparente e tranquilizou os servidores ao garantir que todos  que trabalham terão seus salários garantidos. O prefeito encerrou a participação afirmando que disputou a eleição para prefeitura de Cabo Frio não para perseguir mas para unir as pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here