Prefeitos da Região retornam a Brasília

A reunião acontece nesta terça-feira

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 14/03/2016 12h40

Prefeitos e representantes das prefeituras que fazem parte da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) vão retornar nesta terça-feira para Brasília, em uma reunião com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, buscando soluções para a crise financeira gerada pela queda do valor do barril de petróleo que diminuiu os royalties recebidos nos últimos meses.


Devem participar da reunião o presidente da Ompetro, o prefeito de Macaé, Doutor Aluízio Júnior, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, junto com o secretário de governo do município Anthony Garotinho, o prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza Neco, o de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso, Andinho, o de Cabo Frio, Alair Corrêa, o de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, além da deputada federal Clarissa Garotinho, e de secretários municipais de diversos municípios.


A reunião desta terça-feira é a continuação de uma rodada de negociações que teve início no último dia 03, também em Brasília. Prefeitos e representantes saíram de lá com as “mãos vazias”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS