Prefeitura aldeense trabalha em ruas dos Balneários São Pedro e das Conchas

0
103

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou serviços de limpeza e patrolamento nos bairros, com o objetivo de melhorar os acessos.

No Balneário São Pedro, as ações se concentraram nas imediações da 125ª DP e do Detran com máquina patrol trabalhando a todo vapor nas ruas principais e secundárias, melhorando os acessos ao órgãos públicos que ali funcionam e às residências.

Já no Balneário das Conchas, a equipe se concentrou nos acessos à praça,principal do bairro. Os dois locais foram dos mais afetados pela chuva do domingo (17 de junho).
De acordo com o secretário de Serviços Públicos Jayme Gomes, a equipe foi convocada no final de semana em ritmo de mutirão com o objetivo de resolver os problemas imediatos dos bairros.

“No Balneário São Pedro, havia a necessidade de melhorar os acessos aos órgãos públicos que ali funcionam, além dos moradores. Já no Balneário das Conchas, melhoramos os acessos ás ruas internas, à praça, á Igreja e à própria secretaria” disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here