Prefeitura aldeense vai oferecer aulas de Ginástica e Tai Chi Chuan no bairro Campo Redondo

Aula inaugural acontecerá no dia 09 de outubro

Por em 26/09/2017 09h53
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai criar um novo núcleo do Projeto “Orla em Movimento”. Aulas de Tai Chi Chuan e Ginástica serão oferecidas na praça do bairro Campo Redondo. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na sede da SEMED ou na Escola Municipal Luiza Terra, portando cópia do RG, uma foto 3x4 e comprovante de residência. A aula inaugural acontecerá no dia 09 de outubro.
 
As atividades de ginástica serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h. Já a modalidade Tai Chi Chuan acontecerá às sextas-feiras, das 09h às 10h30. Em ambas as modalidades, os participantes devem ter idade mínima de 14 anos.
 
Organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos, o “Orla em Movimento” também conta com circuito funcional, beach soccer, vôlei de praia, frescobol, balé, ginástica para terceira idade e hidroginástica, que já iniciaram as atividades. O projeto possui ainda núcleos nos bairros Centro, Praia Linda, Balneário, Rua do Fogo, Baixo Grande e nas Praias do Sudoeste e da Pitória.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa