Prefeitura amplia prazo de atendimento do projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros”

Secretaria de Fazenda cria última oportunidade para o Jardim Esperança e bairros vizinhos. O cadastramento será realizado na subprefeitura do bairro nesta quinta e sexta-feira

Por Ascom Cabo Frio em 04/11/2015 10h03

Nos dias 5 e 6 de novembro (quinta e sexta-feira), o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” continua cadastrando os imóveis dos bairros Jardim Esperança, Cantinho do Céu, Tangará, Parque Eldorado, Jardim Peró, Reserva do Peró, Caminho de Búzios, Monte Alegre, Porto do Carro e Vila do Ar na subprefeitura do Jardim Esperança, situada na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, s/nº, Jardim Esperança.

 

Por se tratar da região da cidade com o maior número de habitantes, a Prefeitura de Cabo Frio decidiu ampliar o prazo de atendimento para os moradores da região do Grande Jardim Esperança. A Secretaria Municipal de Fazenda (SECFAZ), que coordena o projeto, lembra que esta é uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela secretaria, sem que os moradores tenham que se deslocar ao centro da cidade.

 

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

 

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com

Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br

Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano