Prefeitura de Araruama abre inscrições para o Projeto Pré-Vestibular Cidadão

Capacitar os jovens do município para o ingresso em universidades e instituições de ensino superior

Por em 07/01/2016 08h55

Com o objetivo de capacitar os jovens do município para o ingresso em universidades e instituições de ensino superior, a Prefeitura de Araruama, através da Coordenaria da Infância e Juventude, anuncia que entre os dias 22 e 26 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o projeto Pré-Vestibular Cidadão.


Os interessados deverão comparecer a Coordenadoria da Infância e Juventude, das 9 às 17h, com os documentos de identidade, CPF, uma foto 3x4, declaração escolar do 3º ano ou de conclusão do ensino médio, um brinquedo ou lata de leite em pó (para doações em eventos sociais).


De acordo com o coordenador da Infância e Juventude, Allan Fraceschi, o projeto tem o objetivo de capacitar os jovens do município para o ingresso em universidades e instituições de ensino superior.


“O Pré-Vestibular Cidadão terá início no dia 19 de março e é voltado para estudantes que já cursaram ou estão cursando o ensino médio. A divulgação dos resultados será no dia 12 de março e o prazo para inscrição dos aprovados será entre os dias 14 a 18 de março”, disse.


A Coordenadoria da Infância e da Juventude está localizada na Avenida Brasil, 480, Centro.

Tópicos: Araruama

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!