Prefeitura de Araruama dá posse a candidatos aprovados no concurso público

Os novos funcionários do quadro efetivo atuarão nas Secretarias de Política Social, Governo, Desenvolvimento Econômico, Fazenda e Agricultura.

Por Ascom Araruama em 03/05/2016 09h30

A Prefeitura de Araruama realizou na manhã desta segunda-feira, dia 2, mais uma cerimônia de assinatura do Termo de Posse dos candidatos aprovados no Concurso Público realizado em 2015. Foram empossados 58 servidores.

Os novos funcionários do quadro efetivo atuarão nas Secretarias de Política Social, Governo, Desenvolvimento Econômico, Fazenda e Agricultura.

Foram convocados candidatos aprovados para cargos de auditor fiscal, fiscal de tributos, oficial administrativo, técnico em agropecuária, motorista, engenheiro agrônomo, assistente social, orientador social, cuidador, pedagogo, técnico em informática e psicólogo.

De acordo com o prefeito Miguel Jeovani, o concurso fortalece o serviço público e cumpre o acordo firmado com o Ministério Público.

“A Prefeitura de Araruama tem honrado todos os compromissos assumidos com a Justiça, como o que determinava a realização da licitação dos ônibus, que não era realizada há anos, apesar de ser uma exigência legal. E não foi diferente com o Concurso Público, que abriu cerca de duas mil vagas, garantindo o direito do cidadão de concorrer em igualdade de condições a um emprego na esfera pública. O concurso garante ainda a qualidade dos serviços”, disse.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano