Em nota Prefeitura de Cabo Frio repudia ato de funcionários da Comsercaf

"Não é correto depredar o patrimônio público e espalhar lixo pela cidade", disse a prefeitura em nota.

Por Redação JS em 21/12/2015 20h56
Após manifesto na manhã desta segunda (21), onde os servidores da Comsercaf espalharam lixo pelas ruas de Cabo Frio (Saiba mais). 

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota em repudio ao ato dos funcionários.

Confira:

"NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Cabo Frio esclarece aos munícipes e a imprensa, que os Salários do Coletores foi pago dentro do prazo legal e com todos os direitos. Por isso, vem a público repudiar e lamentar a forma como os "líderes" sindicais conduzem os servidores e o que esses grevistas estão fazendo com a nossa cidade. Não é correto depredar o patrimônio público e espalhar lixo pela cidade. São atos desrespeitosos com a cidade e que merece o repúdio da população. Nada justifica! Se ainda estivessem com os Salários atrasados, poderia até ser entendido como PROTESTO de quem deseja receber. Não é o caso. O salário deles foi pago, rigorosamente, dentro do prazo e com todos os direitos.


Dessa forma, esses atos deixam de ser um ato legítimo de protesto e passam a ser crime contra o patrimônio público e contra a cidade. Informamos também, que o corpo jurídico da Prefeitura já está tomando todas as medidas administrativas e judiciais."

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa