Prefeitura de Casimiro de Abreu lança Campanha do Agasalho

Pontos de coleta espalhados por diversas repartições públicas de todo o município recebem material que será doado em um Dia D

Por em 16/06/2016 12h05
O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas as temperaturas já caíram bastante e muitas pessoas podem estar passando frio devido a falta de agasalhos e cobertores. Diante disso, a gestão municipal de Casimiro de Abreu tomou a iniciativa de lançar uma campanha do agasalho, com diver sos pontos de arrecadação no município e doação para as pessoas necessitadas de todos os distritos. 

Quem puder colaborar com a causa deve levar agasalhos (adulto ou infantil), cobertores, calçados, meias, ou outros itens de vestuário em qualquer local de recolhimento. Todo o material arrecadado será distribuído em um Dia D de distribuição em todos os distritos. Os locais e horários serão divulgados posteriormente. 

“Há muito tempo não sentíamos frio como estamos sentindo esse ano e o inverno ainda não começou oficialmente. Temos que nos unir e ajudar a quem precisa”, declarou o prefeito Antônio Marcos. 

PONTOS DE DOAÇÃO – Os agasalhos podem ser entregues em qualquer unidade de ensino do município, nas secretarias, nas unidades de saúde e academias populares. As administrações de Barra de São João, Rio Dourado e Professor Souza também estão prontas para receber esse gesto de carinho que pode aquecer alguém que precisa.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!