Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre inscrições para processo seletivo do programa Jovem Aprendiz

0
387

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, está realizando inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2018/SENAI. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos, além de estarem cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. Os cursos oferecidos são de “Assistente administrativo”, no turno da manhã, e “Auxiliar de operações logísticas”, no período da tarde. As inscrições são feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 8h30 às 17h.

Ao todo, são oferecidas 20 vagas para cada qualificação. Para realizar a inscrição é necessária original do CPF e da identidade, dentro da validade; comprovante de escolaridade constando série e turno em que está matriculado (histórico, certificado ou declaração válida por 30 dias); comprovante de residência; certificado de reservista; carteira de trabalho e título de eleitor.

Promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o curso de “Assistente administrativo” tem turma disponível para o turno da manhã, das 8h às 12h, com carga horária de 480 horas. Já as aulas para a qualificação “Auxiliar de operações logísticas” acontecerão no período da tarde, das 13h às 17h, com carga horária de 800 horas.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador está localizado às margens da Rodovia RJ-140, em frente à Praia do Centro e ao lado da Defesa Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here