Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulga trajeto da Tocha Olímpica pela cidade

Ao todo, serão onze condutores no município

Por Redação JS em 27/07/2016 13h27

Na próxima segunda-feira (01), São Pedro da Aldeia receberá a passagem da Tocha Olímpica. O revezamento contará com 11 condutores no município e percorrerá ruas do centro da cidade.


As vias serão interditadas a partir das 00h até 13h de segunda, o símbolo olímpico deve passar pela cidade por volta de 11h em um percurso de 2,5 quilômetros.  


Em São Pedro da Aldeia, a tocha passará pela Avenida São Pedro, Avenida Getúlio Vargas, Rua Rita Pereira, Avenida Francisco Coelho Pereira, Rua Feliciano Sodré, Rua Dr. Antônio Alves, Rua Arnaldo Santos e Rua Camerindo Santos. As ruas Capitão Costa, João Martins,  Antônio Silva Lobo, Francisco Santos Silva, Rua do Porto (da esquina da Rua Sargento Ribamar até a Avenida Francisco Coelho Pereira – sentido Centro)  também serão fechadas, por serem acesso. 


Nos locais da rota fica proibido o estacionamento de veículos e os condutores que desrespeitarem as vedações previstas estarão sujeitos a sanções do Código Brasileiro de Trânsito. Para o melhor funcionamento, a secretaria de Ordem Pública pode fechar outras vias.


No dia do revezamento(01), será ponto facultativo na cidade.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!