Prefeitura e Polícia Militar se unem para reforçar segurança em Iguaba Grande

0
125

A temática segurança foi bastante discutida na manhã desta segunda, 09 de Julho, em Iguaba Grande. Preocupado com a população, o prefeito Balliester Werneck recebeu o Capitão Ibrahim comandante da 7° Cia de Iguaba Grande, e a Sra Zane Machado presidente do Conselho Municipal de Segurança. Após a reunião na Prefeitura, o prefeito seguiu em comitiva com a PM até o bairro Pedreira onde escutou as reivindicações da população.

“Iremos dar todo o suporte necessário para a Policia Militar combater a criminalidade em nossa cidade, em especial neste momento devolver a tranquilidade para os moradores da Pedreira”, afirmou o prefeito.

Ainda na segunda, Balliester esteve em Cabo Frio com o comandante do 25° batalhão, Tenente Cel. André Henrique, na ocasião foi firmada uma parceria entre a Prefeitura e a PM. Ficou acordado que no bairro Pedreira será criada uma base integrada da PM que contará também com a presença da Guarda Municipal. A experiência que acontece no centro da cidade será levada para o interior.

A Polícia Militar está presente diuturnamente no bairro Pedreira desde o dia 02 de Junho, em uma base improvisada. “Desde o início do mês de Junho nós estamos com o reforço do policiamento no bairro Pedreira com viatura no local 24horas por dia”, afirmou o Capitão Ibrahim. Firmada esta parceria a Policia Militar poderá se dedicar ainda mais ao patrulhamento de todos os bairros do município.

Não só o bairro Pedreira será beneficiado, mas todos os bairros do município. “Futuramente iremos implantar uma Central de monitoramento na Secretaria de Segurança e Ordem Pública, o que dará mais tranquilidade para a nossa população”, concluiu o prefeito Balliester Werneck.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here