Prefeitura oferece atividades esportivas gratuitas através do Projeto Orla Araruama

No local estão ocorrendo aulas gratuitas de vôlei, beach soccer, artes marciais, circuito, canoagem, stand up paddle e badminton

Por em 02/06/2016 14h16
Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para a população através do desenvolvimento de hábitos saudáveis, a Prefeitura de Araruama criou o Orla Araruama, que oferece aulas gratuitas de diversas práticas esportivas na praia do Centro. Desde o mês passado, mais de duzentas pessoas já estão se beneficiando do projeto. 

Com a nova iluminação da orla da lagoa, ficou mais fácil praticar esportes também à noite. No local estão ocorrendo aulas gratuitas de vôlei, beach soccer, artes marciais, circuito, canoagem, stand up paddle e badminton.

O prefeito Miguel Jeovani destacou a importância do projeto para a saúde da população.

“Temos uma orla maravilhosa, um espaço privilegiado, onde agora nossa população pode praticar diversos esportes gratuitamente, melhorando sua qualidade de vida. O esporte é importante para a saúde das pessoas, prevenindo diversas doenças”, disse.

Para se matricular basta comparecer ao local das atividades de segunda a sexta de 7 às 9h e de 18h às 20h, portando atestado médico, fotos 3x4, cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada