Prefeitura parabeniza trabalhadores e é duramente criticada nas redes sociais

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio usou as redes sociais para desejar felicitações aos servidores, por conta do dia do trabalhador, celebrado no dia 1º maio.

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 02/05/2016 16h46

Em um momento de crise, com servidores sem receber, parcelas do décimo terceiro em atraso, paralisações e greves de diversos setores, a prefeitura Municipal de Cabo Frio usou as redes sociais para desejar felicitações aos servidores, por conta do dia do trabalhador, celebrado no dia 1º maio: “‘Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta’. Bob Dylan Bom dia a todos os trabalhadores cabofrienses”


Entretanto, a postagem não foi bem-vinda aos servidores, que não perderam tempo em comentar a publicação, criticando a atitude infeliz do governo: “Tremenda ironia!!! Queremos nossos direitos respeitados!!! Pague o que nos deve!!!”, “E o nosso pagamento? E o nosso 1/3 de ferias? E as nossas parcelas do 13º salario? Esse seria o respeito devido neste dia ao servidor público! Lamentável! #desgoverno”, “Vai dormir, e leva sua hipocrisia junto é o melhor que vc faz . O que queremos são os nossos direitos que estão sendo negado.”

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada