Prefeitura recolhe média de 15 toneladas de lixo diárias na Praia do Siqueira

A COMSERCAF realizam a operação “Força Tarefa” em determinados bairros de Cabo Frio.

Por Ascom Cabo Frio em 28/01/2016 09h07

Ter consciência e cuidado com a limpeza da cidade são atitudes que somam melhorias para a comunidade de um modo geral. A Prefeitura de Cabo Frio em ação com a Subprefeitura da Praia do Siqueira e com a COMSERCAF realizam a operação “Força Tarefa” em determinados bairros de Cabo Frio.   

 

A ação, que está sendo desenvolvida em diversos pontos da cidade, consiste em um mutirão de limpeza, além do recapeamento de algumas vias. Na Praia do Siqueira, as equipes recolheram restos de material de construção, galhos de árvores e mato das ruas.

 

A equipe responsável pelo serviço recolhe uma média de 15 toneladas diárias, 80 semanais e 280 mensais.

 

A limpeza abrange outros bairros alcançados pela subprefeitura. Além da Praia do Siqueira, Palmeiras, Jardim Olinda I e II, Canal Palmer, Ilha da Conceição, Avenida América Central, Perynas, Ponta do Costa e parte do Parque Burle estão sob esta jurisdição. 

 

Os materiais e entulhos recolhidos são encaminhados para o aterro sanitário Dois Arcos. A Prefeitura solicita a consciência da população para colocarem seus lixos nos devidos locais, para assim, colaborarem com a limpeza dos bairros.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano