Primeiras finais do 33º Fest Verão já estão definidas

Por Mateus Moreira em 25/04/2016 10h33

Após a rodada realizada no ultimo Sábado (23), duas categorias já definiram as suas finais no Beach Soccer no 33º Fest Verão, no veterano, o Mossoró se classificou para a final após vencer pelo placar de 3 a 2 a equipe do Olaria Atlético Clube, que é a atual campeã da categoria.

 Já no adulto, o Bandeirantes venceu o Baleense por 7 a 2 e garantiu sua vaga na final que será realizada no próximo sábado (30), onde irá enfrentar a equipe do Guerreiro Futebol de Praia. 

Após a partida, o herói da classificação da equipe do Bandeirantes, Mauricio Oliveira falou da expectativa para a final contra a equipe do Guerreiro Futebol de Praia.

"Quem acompanhar a final vai assistir a um espetáculo, entraremos com muita motivação e humildade, em busca do bicampeonato para o Bandeirantes. O outro lado também tem jogadores de seleção, então teremos uma grande partida. Já tive a felicidade de ser campeão duas vezes e artilheiro do Fest Verão, que é um campeonato muito bem organizado. Gostaria de parabenizar a todos por esse conquista, trouxemos nossa união e comprometimento para dentro do jogo e, graças a Deus, conseguimos chegar na final", declarou.

Nesta segunda-feira, serão realizadas as semifinais da categoria sub 17, os jogos começarão a partir das 20h. A grande final acontecerá no próximo Sábado, dia 30, às 22h .

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle