Professora de Cabo Frio terá seu livro lançado na Bienal de SP

Aline Santos é professora da da rede particular e municipal de Cabo Frio, e lançará seu livro sobre Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) em São Paulo

Por Débora Evelin em 09/08/2016 15h35

A escritora e professora da rede particular e municipal de Cabo Frio, Aline Santos, estará na Bienal do Livro de São Paulo lançando seu livro “Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade”. O convite foi feito pela Editora Autografia, editora o qual o livro foi publicado.


A autora estará marcando presença nos dias 26 à 29 de agosto, e o lançamento do livro será no dia 28.


O livro aborda o TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade) e fala sobre a necessidade da inclusão dos alunos portadores, pois segundo Aline, ainda existe certo desconhecimento sobre a Doença, além de contar sobre as dificuldades que o transtorno gera. O que motivou a professora a escrever sobre tal assunto foi a vontade de ajudar um de seus alunos que teria o comportamento diferenciado dos demais.


“Estou muito feliz por estar em um lançamento na Bienal de São Paulo, como autora, e não como visitante”, afirmou Aline, que, em entrevista ao JS, declarou: “Eu estou muito feliz em poder ajudar essas crianças com essa pesquisa.”.


A Bienal do Livro de São Paulo, acontecerá nos dias 26 de agosto à 4 de setembro no Pavilhão do Anhembi- SP


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano