Professores e alunos protestam contra o governo de Cabo Frio

De acordo com o Sepe Lagos, “queremos alertar Cabo Frio inteira sobre a situação precária na qual o servidor se encontra atualmente”

Por Redação JS em 06/07/2016 17h05

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, professores da rede municipal de ensino de Cabo Frio e alunos estão no 2º Distrito fazendo protesto com carro de som e faixas contra o governo.

De acordo com o Sepe Lagos, “queremos alertar Cabo Frio inteira sobre a situação precária na qual o servidor se encontra atualmente”. 


Na noite de ontem, dia 05, o Sepe divulgou uma nota para alertar os professores que foram exonerados:

“Durante a reunião com o Ministério Público e os sindicatos de Cabo Frio foram apresentamos extratos bancários do pessoal que não tinha recebido. Fizemos a denúncia a respeito das demissões. Quem foi demitido deve fazer declaração, de próprio punho, que não assinou nenhum tipo de contrato com a prefeitura, levar cópia do ponto para o Sepe Lagos, juntamente como ofício que o demite, para a promotora dar tratamento e tentar a anulidade dessa ação do prefeito. Uma vez que fere não só a lei de Ajustamento de Conduta, mas também a lei eleitoral porque já passou do prazo”, dizia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!