Programação nas ruas agita 13ª edição do Fesq em Cabo Frio

São cinco apresentações gratuitas em duas praças da cidade; festival vai de 15 a 19 de setembro.

Por em 16/09/2015 16h09

O Festival de Esquetes e Artes Integradas na sua 13ª edição está com uma programação extensa nas ruas da cidade. O objetivo é levar o teatro até o público, interferindo no cotidiano da cidade ao oferecer espetáculos gratuitos em praça pública.  Nesta terça feira (15/9) a primeira atração do evento agitou o público na Praça Porto Rocha, com a peça "Piquenique no Front", do grupo Teatro Cabofriense de Comédia (TCC).

A programação do Fesq Rua está sendo realizada na Praça Porto Rocha, no centro da cidade, e na Praça localizada em frente ao Teatro Municipal Inah Azevedo, na orla da Praia do Forte.

Hoje (16/9) acontece a encenação do espetáculo "Que Palhaçada", da Cia Sapato Velho de Circo e Teatro. Na quinta feira (17/9) será a vez de Rufino e Sua Turma encenarem a peça "O Palhaço Rufino". E na sexta feira (18/09) tem "Pocket Teatral" com o grupo TCC. A programação na Praça Porto Rocha vai começar sempre a partir das 16h.

Já na Praça localizada em frente ao Teatro Municipal haverá apresentação no dia 19 de setembro, quando o grupo Oficena vai levar ao público o espetáculo O Inspetor Geral. A peça vai começar às 17h. Todas as apresentações serão gratuitas.

Além do Fesq Rua, a programação conta com oficinas gratuitas e também o Fesq Música, com programação musical na Praia do Forte após as apresentações no Teatro Municipal.


Tópicos: Cultura

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas