Programação oficial completa para o 33º Aniversário de Arraial do Cabo

No próximo dia 13 de maio, Arraial do Cabo completa 33 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar essa data tão importante para o município, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Governo, Comunicação e Eventos, de Esporte e Lazer e de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, preparou uma programação para todos os públicos. Apesar de todas as dificuldades financeiras, população e turistas poderão prestigiar eventos gratuitos para toda família, com toda segurança e estrutura.

Sábado (12), a Praia Grande vai ser palco de atividades esportivas diversas e aulões para o público, a partir das 7h. Na segunda parte do dia, acontecerá a estreia do Palco Sunset com DJ’s, músicos locais e o show da Banda Melim. A expectativa é animar os cabistas e também os turistas de toda a Região dos Lagos.

Ainda no sábado, às 22h, Figueira receberá o show da Banda Vespúcio e Monte Alto se anima com o grupo Samba 7. Na Praça do Cova, Flávio e Léo Barreto encerram o dia com mais música.

A programação de domingo (13), dia do aniversário, começa bem cedinho, a partir das 6h com a Alvorada, puxada pela Banda Furiosa, nas ruas da cidade. Na frente da Prefeitura, às 8h, acontecerá o Hasteamento da Bandeira com o grupo de escoteiros e às 10h, Missa de Ação de Graças e de Dia das Mães na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

Durante toda a tarde de domingo, a partir das 14h, mais música no Palco Sunset, na Praia Grande. Músicos locais, DJ’s e Chorinho animam a tarde do dia das mães.

A programação de aniversário encerra na segunda-feira (14). A Prefeitura, em parceria com a Coordenadoria Cristã do Município, celebra um culto de agradecimento, louvores e também uma apresentação teatral. Será na Praça do Cova, a partir das 19h.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

SÁBADO 12/05 – PRAIA GRANDE (Programação Esportiva)

7h – Alongamento

8h – Funcional

9h – Futvôlei

10h – Crossfit

10h30 – Beach Soccer

11h – Zumba

16h – Premiação Beach Soccer e Futvôlei

* Espaço infantil e apresentação de Slack Line ao longo do dia

SÁBADO 12/05 – PRAIA GRANDE (Programação Musical)

14h – Bruna Felix

17h – Banda Melim

18h30 – DJ Wings

21h – Léo Parazzi

SÁBADO 12/05 – PRAÇA DO COVA

21h – Flávio

23h – Léo Barreto

SÁBADO 12/05 – MONTE ALTO

22h – Samba 7

SÁBADO 12/05 – FIGUEIRA

22h – Banda Vespúcio

DOMINGO 13/05 – PREFEITURA

6h – Alvorada (Banda Furiosa)

8h – Hasteamento da Bandeira

– Coffeebreak

10h – Missa Católica

DOMINGO 13/05 – PALCO SUNSET

14h – DJ Marcelo

17h – Chorinho

19h – Bruna Félix

21h – Rubinho

22h – DJ’s

DOMINGO 13/05 – IGREJA METODISTA

20h – Culto de Agradecimento e louvores

SEGUNDA-FEIRA 14/05 – PRAÇA DO COVA

18h – Culto e Louvor na Praça do Cova

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here