Projeto Arte e Cultura na Praça resgata a presença das famílias em Araruama

Teatro, dança e apresentações musicais marcaram a primeira semana do Projeto Arte e Cultura na Praça.

Por Redação JS em 10/01/2017 03h57
Teatro, dança e apresentações musicais marcaram a primeira semana do Projeto Arte e Cultura na Praça.

Realizado na Praça Antônio Raposo, o Projeto Arte e Cultura na Praça, da prefeita Livia De Chiquinho, tem emocionado a todos e resgatado a presença das famílias na Praça.

Uma das propostas do Governo "Uma Nova História" é fazer o resgate da Cultura e da Arte Araruamense e é o que tem acontecido no Espaço de Interação Popular, na Praça Antônio Raposo, que faz parte do Complexo Manoel Fernandes Ribeiro.

Na quinta-feira, dia 5, aconteceu a apresentação dos músicos argentinos Laura Montiel e Pepe Semenzato, com um show de música latina. Já na sexta-feira, dia 6, aconteceu a apresentação de Zumba com o ZIN William Clímaco e aulão de dança com o professor Rodrigo Mota.

No sábado, dia 7, a cantora Lais Alfradique levantou o público que participou de todo o show fazendo uma verdadeira interação familiar, onde todos dançaram sem parar, desde a criança ao mais idoso. Encerrando a programação da primeira semana do projeto Arte e Cultura na Praça, no domingo, dia 8, teve teatro infantil com o grupo Operários da Arte, com a peça "Lendo se vai ao longe".

Foto: Divulgação

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS