Projeto social promove baile de debutantes em Armação do Búzios

Por Mateus Moreira em 10/03/2016 11h38

A cidade de Armação dos Búzios irá receber na próxima sexta feira (11) um baile de debutantes solidário, o evento é realizado pelo projeto Fadas Madrinhas, que tem como objetivo realizar sonhos de meninas que estudam na rede pública de ensino uma noite inesquecível de 15 anos.

O evento contara com a presença de alguns famosos como os atores globais Paulo Dalagnoli e Douglas Silva, o cantor Fiuk, o modelo Alex Mapeli e do estilista Victor Dzenk. Que serão alguns dos príncipes que conduzirão as meninas em sua primeira Valsa.

Esta será a terceira edição do evento realizado no Balneário, e para este ano foram sorteadas 30 meninas dentre as selecionadas estarão meninas de comunidades de quilombolas de Minas Gerais, como buraco e Buieié, interior de Ouro Fino, Conceição do Mato Dentro, Viçosa, Bento Rodrigues e Paracatu, região onde muitas famílias foram afetadas com o desastre das barragens de Mariana pacientes do Hospital de Câncer de Barretos, Sales Oliveira, Morro Agudo e Carapicuíba, no interior do Estado de São Paulo, meninas do Complexo do Alemão e  do município de Armação dos Búzios.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada