Projetos esportivos contemplam novos bairros de São Pedro da Aldeia

Aulas inaugurais das atividades serão realizadas no dia 02 de novembro e as inscrições estão sendo feitas de segunda a sexta-feira

Por em 25/10/2017 09h42
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai abrir novos núcleos dos projetos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro”. Serão contemplados os bairros Boqueirão, Poço Fundo, Mossoró e Campo Redondo. A matrícula para as atividades já estão abertas e os interessados devem apresentar cópias dos documentos de RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

Dentro do projeto “Orla em Movimento”, os bairros Boqueirão e Poço Fundo serão beneficiados. Na Orla do Boqueirão, acontecerão aulas de ginástica e hidroginástica, as terças e quintas-feiras, das 09h às 10h, para pessoas a partir de 12 anos. Já no bairro Poço Fundo, a ginástica será as terças e quintas-feiras, das 08h às 09h, realizadas na Praia do Sol, também para o público a partir de 12 anos. As aulas inaugurais das atividades serão realizadas no dia 02 de novembro e as inscrições estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na sede da Secretaria de Educação.

Com o projeto “Movimenta São Pedro”, o bairro Poço Fundo oferecerá a modalidade futebol, que acontecerá no campo da praça do bairro, as segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 16h30, para crianças entre 07 e 16 anos. O bairro Mossoró será contemplado com a atividade de ginástica, na praça do bairro, as segundas e sextas-feiras, das 09h às 10h, para pessoas a partir de 12 anos. A inscrição para as modalidades são feitas também na sede da SEMED. As aulas inaugurais serão promovidas no dia 01 de novembro.

O bairro Campo Redondo irá receber aulas de ginástica, as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h, na Praça do bairro, para moradores a partir de 12 anos. Outra modalidade oferecida no bairro será o futebol de campo, as terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30, no Campo do Cruzeiro. As matrículas estão abertas na secretaria da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade. O início das atividades está marcado para o dia 11 de novembro.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS