Prolagos esclarece dúvidas da população em audiência na Câmara Municipal de Iguaba Grande

Dentre os assuntos mais discutidos estão a extensão da rede de distribuição de água e esgoto para os bairros Igarapiapunha e Vila Nova, os buracos feitos no asfalto e também as taxas cobradas para corte, ligação e retirada de hidrômetro

Por em 01/12/2017 10h36
Na tarde desta quarta (29), a Câmara Municipal de Iguaba Grande recebeu representantes da Prolagos para uma Audiência Pública convocada pela Comissão Permanente de Direito do Consumidor e Defesa da Cidadania.

Ricardo Azevedo, gerente de comunicação, Renan Mendonça, gerente de Atendimento e Gisele Braga, supervisora de lojas esclareceram as dúvidas da população trazidas pelos vereadores. Dentre os assuntos mais discutidos estão a extensão da rede de distribuição de água e esgoto para os bairros Igarapiapunha e Vila Nova, os buracos feitos no asfalto e também as taxas cobradas para corte, ligação e retirada de hidrômetro. Os representantes receberam todas as reclamações, se comprometeram a supervisionar melhor a questão dos buracos feitos no asfalto e afirmaram que no próximo ano serão estudas novas taxas de cobrança.

A Audiência Pública foi presidida pelo vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor e Defesa da Cidadania, Ver. Adalberto Moreira que foi assessorado pelo membro da Comissão, Vereador Vantoil, e pelos demais vereadores presentes. O Vereador Miquéias Gomes, presidente da Comissão também acompanhou os trabalhos da Audiência.



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS