Prolagos participa da Feira Forte 2016

Empresa terá loja para atendimento ao público durante o evento. Em comemoração ao Dia das Crianças, peça infantil falará sobre saneamento no dia 15 de outubro.

Por Redação JS em 10/10/2016 17h00

Entre os dias 12 e 16 de outubro acontece a 12ª edição da Feira Forte 2016, no Espaço de Eventos localizado no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. A Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto – estará presente em um estande que oferecerá ao cliente uma central de atendimento. Durante todos os dias do evento, diversos serviços poderão ser solicitados, como atualização cadastral, negociação de débitos, adesão ao débito automático e a tarifa social, solicitação de religações, além de informações sobre nova ligação de água, reparos de vazamento de água, entre outros.

 

Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 15 de outubro, a Prolagos promove o espetáculo teatral infantil “Prolaguito e sua turma”. A peça, que tem como personagem principal o Prolaguito, leva de uma forma lúdica e divertida conceitos de saneamento e sustentabilidade ao público e fala ainda sobre a importância do tratamento de esgotos para o meio ambiente e do papel de cada cidadão na preservação dos recursos hídricos. A iniciativa faz parte do projeto de responsabilidade socioambiental e educacional da concessionária, que acredita e investe em atividades voltadas à preservação do ambiente e valorização do ser humano.  A apresentação será na praça de alimentação da Feira Forte, às 15h30.

 

Sobre a feira

 

A Feira Forte, organizado pela ACIA – Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, é considerada a maior feira de descontos da Região dos Lagos, e movimenta cerca de R$ 500 mil por edição. Mais de 90 marcas estarão presentes no evento. A Feira Forte funcionará de quarta (12) a sábado (15) das 14h às 23h, e domingo (16) de 12h às 21h.

 

Sobre a Prolagos

 

A Prolagos é a concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico dos municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Em 18 anos, a empresa investiu R$ 1,5 bilhão em saneamento, um dos maiores investimentos por habitante do Brasil. Neste período, a concessionária triplicou o fornecimento de água potável, passando a atender 97,12% da população da área urbana, e 77,14% com os serviços de esgotamento sanitário na região (percentuais acima do estabelecido na meta contratual para o período, que é de 90% para água e 70% para esgoto). Esses investimentos devolveram o potencial econômico, turístico e de lazer dos municípios da área de concessão.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa