Quadrilha suspeita de cometer roubos no Espírito Santo é presa em Rio das Ostras

Revólver calibre 38 com munições foi apreendido durante a ação. Um dos detidos estava foragido da Justiça desde janeiro deste ano.

Por Redação JS em 18/05/2016 09h45

Quatro homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que cometia roubos no Espírito Santo foram presos em Rio das Ostras, em uma operação da Polícia Militar que teve início na noite desta terça-feira (17) e terminou na madrugada desta quarta-feira (18). Um revólver calibre 38 com três munições, quatro celulares e um veículo que seria utilizado nos crimes foram apreendidos durante a ação da polícia. Todos os envolvidos foram levados para a 128ª DP.


Segundo a Polícia Militar, a operação teve início após o setor de inteligência da polícia mapear e monotirar os suspeitos. Após o levantamento das informações, agentes foram encaminhados para a Rua Gervásio Moreira Marques, no bairro Palmital, onde prenderam um homem de 50 anos que estava foragido da Justiça desde janeiro deste ano por roubo cometido em outubro de 2015.


Na Rua Pará, extensão do bairro Bosque, os policiais prenderam outro homem de 50 anos apontado como mentor da quadrilha. Na Rua Pompeu Correia Gama, no bairro Marileia, um suspeito de 37 anos, apontado pela polícia como motorista da quadrilha, também foi preso. 


Na Rua 24, extensão da Serramar, foi localizado um homem de 38 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 com três munições que, segundo a polícia, era utilizado nos roubos no Espírito Santo. Dando fim à operação, os agentes seguiram para a Rua Beira Canal, na Cidade Praiana, onde apreenderam um veículo que seria utilizado nos crimes.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!