Quatro pessoas são presas tentando transportar drogas para Búzios

Mulher de 29 anos estava portando em sua cintura uma pistola e um carregador

Na madrugada desta sexta-feira, dia 23, a guarnição do BPRV, em patrulhamento na RJ-106 sentido Saquarema X Maricá, abordou um Fiat Uno preto com quatro ocupantes.
Logo constataram que uma ocupante, Jaqueline dos Santos de Oliveira, de 29 anos, estava portando em sua cintura uma pistola de cor prateada, Marca AMT, calibre 45, com um carregador e duas munições intactas, fabricação americana.

 

56 pinos transparentes com pó branco

Ao continuar a revista no veículo, foi encontrada dentro de uma bolsa de viagem, no assoalho do veículo, um sacola de cor transparente contendo em seu interior 56 pinos transparentes com pó branco, que ora sabe se tratar de cocaína (230 gr no total), com a inscrição “ARPOADOR PORRADÃO – PÓ DE 10 – BÚZIOS”.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os acusados. Todos foram conduzidos a 124ª DP Saquarema para serem tomadas as medidas cabíveis.

Paulo Roberto da Mata Tanes, de 35 anos, Jaqueline dos Santos Oliveira, de 29 anos, Marlon dos Santos Sodré, 28 anos e Renato Stulzer do Nascimento Oliveira, 31 anos, ficaram presos, conforme artigo 33 da lei 11343/2006, artigo 16 da lei 10826/03.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here