Recompensa está sendo oferecida por paradeiro do assassino de médica em Búzios

R$1 mil está sendo oferecido pelo Portal dos Procurados.

Por Thais Pinheiro em 10/09/2016 16h41

O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira a recompansa de R$ 1 mil por infrmações que levem a polícia a encontrar Filipi Batista Francelino, de 31 anos, acusado de matar a médica Maria Júlia Matteotti Cavalcante de 66, no dia 27 agosto, em Búzios. Um cartaz com a foto do homem foi divulgada.

Maria Júlia foi encontrada com os pés e as mãos amarradas e a boca armordaçada. De acordo com  o delegado Sérgio Caldas, da  127ª DP (Búzios), o suspeito trabalhava para a empresa de vigilância patrimonial contratada pelo condomínio Jardim do Lago, no Bairro Baía Formosa, onde Maria tinha uma casa veraneio. Filipi foi identificado após os investigadores encontrarem pertences dele com manchas de sangue. Imagens do circuito de segurança do condomínio mostravam o suspeito tentando se esconder das câmeras. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Filipi pode ser denunciado através do Whatsapp o Telegram dos procurados (21) 968021650 , pelo facebook : www.facebook.com/procurados.org, ou pelo disque denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada