Região dos Lagos ganha agência virtual de empregos

A Rh Lagos será lançada no dia 12 de junho

Por Redação JS em 10/06/2017 23h20
A partir do dia 12 de junho moradores da Região dos Lagos poderão se candidatar a vagas de empregos através da agência virtual, Rh Lagos. Cada candidato terá uma conta no portal onde após preencher um formulário com todas as informações solicitadas poderá cadastra-lo gratuitamente. Todo o contato entre o concorrente e empresa será gerenciado pelo sistema.

O www.rhlagos.com.br será um site dinâmico com muitas novidades. O candidato, por exemplo, além de navegar por sua conta e verificar vagas disponíveis, poderá imprimir o formulário e usar seu novo currículo onde quiser. O sistema permite uma maior interatividade, onde através de um central de mensagens, empresas e profissionais podem se comunicar de forma rápida e direta.

De acordo com o diretor da Rh Lagos, Paulo Queiroz, a ideia surgiu após ele perceber que a região não tem um site atrativo para anunciar vagas de emprego. “Trabalho na área de rh e tive uma demanda muito grande de vagas e não tive onde anunciar. A região dos lagos merece um portal de empregos. O site será uma via de mão dupla, tendo grande importância tanto para os candidatos quanto para os empresários.”, disse o gestor de recursos humanos.

É válido lembrar que além do site, as vagas serão divulgadas também nas redes sociais da empresa, facebook (/rhlagosempregos) e instagram (@rhlagos.com.br). 

Foto: Divulgação

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Delação Premiada