Renatinho Vianna, prefeito eleito de Arraial do Cabo, fala sobre o seu futuro governo

“As coisas vão melhorar muito e dias melhoras virão para Arraial do Cabo”, afirma

Por Redação JS em 04/10/2016 15h54
Nessa terça-feira, dia 04, o prefeito eleito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, deu uma entrevista exclusiva ao Portal JS e a Rádio litoral FM. Confira:


JS – Como estão essas primeiras horas após a vitória?
RV – Muito feliz, por ter certeza que o cidadão de bem de Arraial do Cabo acreditou na nossa proposta, no desejo da verdadeira mudança e verdadeira transformação. Estamos apenas começando mais essa etapa, teremos muito trabalho pela frente. E eu tenho certeza que com a nossa equipe técnica tudo terá um novo rumo, as coisas vão melhorar muito e dias melhoras virão para Arraial do Cabo, se Deus quiser.

JS – O senhor tem ideia de como vai pegar a administração?
RV – Nós não teremos moleza, teremos uma tarefa muito difícil, pegaremos o município com muitas dificuldades administrativas e finaceiras. E mergulhada em um caos moral. Mas eu tenho certeza que Arraial vai entrar no rumo certo.

JS – Já tem conversado sobre as secretarias?
RV – Nós já começamos a conversar sobre isso, mas ainda temos uma etapa pela frente, nossas ideias. Claro que nós vamos abraçar os nossos companheiros, mas sempre pensando tecnicamente.

JS – Quanto à transição?
RV – Eu não vejo grandes dificuldades, até porque já não está mais nas mãos do prefeito. Hoje temos o prefeito interino, que é o presidente da Câmara. 

JS – O que o senhor gostaria de colocar sobre as eleições em Arraial do Cabo, que é considerada uma das mais fervorosas?
RV – Nós travamos uma batalha muito grande. Lutamos contra a máquina, que apesar de defeituosa é uma máquina, e eles sabem usar muito bem essa força. Mas a vontade do povo por mudança, transformação, junto com o nosso trabalho, tenho certeza que o povo deu grito de liberdade. Estamos apenas dando uma guinada em direção ao futuro para tentar compensar o tempo e o dinheiro desperdiçado por essa atual administração. 

JS – Aqui na região é a primeira vez que um ex-prefeito elege o seu filho. É muita emoção?
RV – Isso é uma emoção muito grande. Nós não queremos ser apenas mais um, queremos colocar em prática a nossa diferença. Tenho certeza absoluta que com as condições que a nossa cidade tem hoje, Arraial dará um salto em direção ao futuro.

JS – Durante as entrevistas de campanha, o senhor falou sobre Saúde, Educação, Turismo. Então, o senhor vai focar nesse tripé?
RV – Sim. Esse é o caminho para Arraial do Cabo, dando atenção especial aos distritos. A cidade só tem como desenvolver por lá.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas