Réveillon de São Pedro da Aldeia lota Praia do Centro

Doze minutos de fogos de artifício coloriram o céu aldeense

Por Ascom São Pedro em 01/01/2016 13h48

Milhares de pessoas se reuniram em São Pedro da Aldeia, na Praia do Centro, para receber o ano de 2016. Doze minutos de fogos de artifício coloriram o céu aldeense, a animação da virada ficou por conta de Miúdo da Bahia e Banda. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, acompanharam a festa. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, também esteve presente. As equipes da Saúde, Guarda Municipal, Serviços Públicos, Polícia Militar, entre outras garantiram a ordem e segurança no local.

 

"Mesmo com todas as dificuldades financeiras realizamos um réveillon tradicional em São Pedro da Aldeia, com show e fogos de artifício. Teremos um 2016 de muito trabalho, que esse seja um ano de muita felicidade para a população de São Pedro da Aldeia”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 

Pela primeira vez em São Pedro da Aldeia, Miúdo da Bahia destacou a felicidade em se apresentar na cidade.


“Sempre tive muita vontade de me apresentar na Região dos Lagos, o Prefeito Cláudio Chumbinho abriu as portas para nós e estamos fazendo o réveillon de São Pedro da Aldeia. Tivemos um ano de 2015 muito complicado para todo o país, nessa passagem de ano vamos colocar o povo pra cima e por um tempo esquecer essa crise que atinge o nosso Brasil. Que venha um 2016 com muita sorte, saúde e sucesso para todos nós”, afirmou o cantor.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas