Rio das Ostras realiza 20ª edição da Travessia Ilha 30 Réis neste domingo

A partir das 8h, o público poderá assistir à competição, que reúne centenas de atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro

Por em 13/07/2016 09h32
A Praia do Bosque, por mais um ano, vai ser palco da Travessia Ilha 30 Réis, que em 2016 chega a sua 20ª edição. No próximo domingo, 17, a partir das 8h, o público poderá assistir à competição, que reúne centenas de atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro.

A competição abre espaço para nadadores de todas as idades. A travessinha é um circuito direcionado para crianças de 7 a 10 anos, que farão um percurso de 100 metros. A mini-travessia é destinada para crianças com idades a partir de 10 anos, com percurso de 800 metros. A principal prova é aberta para competidores acima de 13 anos, que nadarão um trajeto de 3,5 quilômetros, entre a Praia do Bosque e a Ilha 30 Réis, na Praia da Joana.

O Circuito, que faz parte do Circuito Estadual de Águas Abertas, é promovido pela Faberj - Fazendo Águas Abertas e Esportes no Rio de Janeiro, em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa