Sábado tem Feira de Adoção Animal em Cabo Frio

Evento acontecerá no shopping e vai disponibilizar cerca de 30 animais

0
184

A Superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio realiza neste sábado (24) mais uma feira de adoção, a primeira de 2018. Será no estacionamento do Shopping Park Lagos, no bairro Novo Portinho, das 11h às 17h. Cerca de 30 animais entre cães e gatos (adultos e filhotes) estarão disponíveis para ganhar um novo lar.

Para adotar um animal de estimação é preciso ter mais de 18 anos e apresentar o original do RG, CPF e comprovante de residência. Todos os animais são vermifugados, castrados, e em boas condições de saúde. Apenas filhotes com menos de seis meses ainda não estão castrados devido à idade, mas poderão realizar o procedimento quando completarem seis meses.

A superintendente de proteção aos animais, Carol Midori, ressalta a importância de adotar, e de acima de tudo, ajudar: “Nosso objetivo é dar um lar ao maior número possível de animais. Sabemos que nem todas as pessoas podem adotar, por isso, pedimos que quem puder, ajude. Pode ser com uma doação simples, desde um jornal velho a sacos de ração. Nossos animaizinhos agradecem”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here